A cafeína em cápsulas é um suplemento alimentar, que serve como estimulante cerebral, ótimo para melhorar o desempenho durante estudos e trabalho, ajuda na concentração estimulante do sistema nervoso central, além de ser muito usado por praticantes de atividades físicas, para quem busca perda de peso e atletas, por ativar o metabolismo e dar disposição. A cafeína (1,3,7 trimetilxantina) é uma das substâncias mais consumidas em todo o mundo, presente em alimentos como cacau, folhas, ervas, chás,
Product ID: 43745
Product SKU: 43745
New In stock />
Cápsulas de Cafeína Super 60 Caps- 310Mg Apisnutri

Cápsulas de Cafeína Super 60 Caps- 310Mg Apisnutri

Na compra desse produto ganhe 26 Pontos no Programa Mundo Fiel
Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

A cafeína em cápsulas é um suplemento alimentar, que serve como estimulante cerebral, ótimo para melhorar o desempenho durante estudos e trabalho, ajuda na concentração estimulante do sistema nervoso central, além de ser muito usado por praticantes de atividades físicas, para quem busca perda de peso e atletas, por ativar o metabolismo e dar disposição. A cafeína (1,3,7 trimetilxantina) é uma das substâncias mais consumidas em todo o mundo, presente em alimentos como cacau, folhas, ervas, chás, café, guaraná, bebidas (refrigerantes, energéticos...), suplementos esportivos e inúmeros medicamentos (relaxante muscular, analgésicos, antialérgicos). Não possui valor nutricional e é considerada um recurso ergogênico. O efeito da cafeína varia para cada pessoa, de acordo com o peso e regularidade de ingestão. O pico de ação varia entre 30 a 60 minutos, e a duração de 3 a 6 horas. Para melhor ação antes de uma competição, atletas devem evitar por cinco dias a ingestão de cafeína (principalmente na forma de suplementos).

 

A cafeína foi retirada da lista de substâncias proibidas pela agência mundial anti-doping (World Anti-Doping Agency - WADA). Estudos científicos demonstram que o consumo de cafeína melhora o desempenho esportivo em indivíduos treinados.

 

- Reduz a percepção ao esforço e retarda a fadiga - Aumenta o estado de alerta - Em atividades de endurance, ultraendurance e esportes intermitentes de longa duração (basquete, vôlei, futebol...), mantém o atleta por mais tempo na prática esportiva - Não provoca desidratação - Estimula o sistema nervoso central - Ação mais eficiente quando ingerida na forma anidra do que em chás e café. referências: Cristiane Perroni, Nutricionista formada pela UFRJ e pós-graduada em obesidade e emagrecimento. Tem especialização em nutrição clínica pela UFF, especialização em nutrição esportiva pela Universidade Estácio de Sá e trabalha com consultoria e assessoria na área de nutrição.

 

BENEFÍCIOS: Para que a cafeína tenha melhores resultados no emagrecimento, o ideal é associar a prática de atividade física e uma alimentação equilibrada. A cafeína em cápsulas está contra-indicada para pessoas com alergia à cafeína, crianças, grávidas, na amamentação, e em pessoas com pressão alta, arritmia, doenças do coração ou úlceras no estômago.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos