O chapéu-de-couro é uma planta medicinal, também conhecida como chá mineiro, aguapé e alismacéa, muito utilizada no tratamento de ácido úrico devido a sua ação diurética. Benefícios: O chapéu-de-couro serve para o tratamento de inflamações de garganta e cura de feridas. É também utilizado em doenças como artrite, artrose, reumatismo, problemas de estômago e rins, infecções de pele, colesterol alto, hipertensão e doenças do fígado. As propriedades do chapéu-de-couro são principalmente sua ação a
Mundo Cerealista
Product ID: 1026
Product SKU: 1026
Chapéu de Couro - Granel

Chapéu de Couro - Granel

Carregando...

O chapéu-de-couro é uma planta medicinal, também conhecida como chá mineiro, aguapé e alismacéa, muito utilizada no tratamento de ácido úrico devido a sua ação diurética.

 

Benefícios: O chapéu-de-couro serve para o tratamento de inflamações de garganta e cura de feridas. É também utilizado em doenças como artrite, artrose, reumatismo, problemas de estômago e rins, infecções de pele, colesterol alto, hipertensão e doenças do fígado. As propriedades do chapéu-de-couro são principalmente sua ação anti-inflamatória, antirreumática, adstringente, depurativa, diurética, antiartrítica, energética, anti-hipertensora e laxante.

 

Como consumir: As partes utilizadas do chapéu-de-couro são suas folhas. Chá de Chapéu-de-couro: Colocar 20 g de folhas numa panela e acrescentar 1 litro de água fervente. Tampar e deixar esfriar, coar e beber de 3 a 4 xícaras por dia.

 

Fonte:tuasaude

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características