O Dente-de-leão é uma planta medicinal, também conhecida como Amor-dos-homens, Taráxaco ou Quartilho, muito utilizada para tratar problemas nos rins e no fígado. Benefícios: O Dente-de-leão serve para ajudar no tratamento de doenças hepáticas, problemas das vias biliares, hemorroidas, gota, reumatismo, problemas de pele, problemas renais e diabetes. As propriedades do Dente-de leão incluem sua ação anti-inflamatória, diurética e estimulante do apetite. Como consumir: As partes usadas do Dente
Mundo Cerealista
Product ID: 1032
Product SKU: 1032
New In stock />
Dente de Leão (Taraxacum Officinale) - Granel

Dente de Leão (Taraxacum Officinale) - Granel

Carregando...

O Dente-de-leão é uma planta medicinal, também conhecida como Amor-dos-homens, Taráxaco ou Quartilho, muito utilizada para tratar problemas nos rins e no fígado.

 

Benefícios: O Dente-de-leão serve para ajudar no tratamento de doenças hepáticas, problemas das vias biliares, hemorroidas, gota, reumatismo, problemas de pele, problemas renais e diabetes. As propriedades do Dente-de leão incluem sua ação anti-inflamatória, diurética e estimulante do apetite.

 

Como consumir: As partes usadas do Dente-de-leão são suas raízes e folhas para fazer chá, cataplasmas ou xaropes, por exemplo.

 

Fonte: tuasaude

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características