Originária do Brasil, a catuaba possui o nome científico Anemopaegma mirandum. É encontrada em diversas regiões do país como uma árvore de porte pequeno ? atinge no máximo 03 metros ?, podendo haver variações. Por ser considerada uma planta medicinal, já por muitas décadas tornou-se tema de estudo de cientistas e pesquisadores que insistem em descobrir se o conceito popular acertou sobre suas crendices na planta catuaba. Benefícios: O consumo da catuaba é indicado para pessoas que sofrem de bro
Mundo Cerealista
Product ID: 714
Product SKU: 714
Farinha de Catuaba - Granel

Farinha de Catuaba - Granel

Carregando...

Originária do Brasil, a catuaba possui o nome científico Anemopaegma mirandum. É encontrada em diversas regiões do país como uma árvore de porte pequeno atinge no máximo 03 metros, podendo haver variações. Por ser considerada uma planta medicinal, já por muitas décadas tornou-se tema de estudo de cientistas e pesquisadores que insistem em descobrir se o conceito popular acertou sobre suas crendices na planta catuaba.

 

Benefícios: O consumo da catuaba é indicado para pessoas que sofrem de bronquite crônica; neurastenia; insônia; depressão; nervosismo excessivo; fadiga; esgotamento mental e físico; falta de concentração e memória; entre outras. Embora possa proporcionar diversos benefícios ao organismo, a catuaba é conhecida nacionalmente por suas propriedades afrodisíacas e vasodilatadores. Em conjunto essas propriedades prometem eliminar a frigidez, impotência sexual e a falta de apetite sensual. Ela é fortemente consumida para essa finalidade, já que promete eliminar a frigidez, aumentar a sensibilidade dos órgãos genitais da mulher e o tempo de ereção do homem. Apesar de ser indicada para ambos os sexos, seus resultados costumam aparecer com maior agilidade nos homens.

 

Como consumir: Separe uma bebida que você goste, como um suco natural ou uma vitamina, e acrescente uma colher de sopa do pó de catuaba. Mecha bem e repita o procedimento entre duas e três vezes por dia.

 

Fonte:benefíciosdasplantas

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características