Farinha de milho é o pó ou granulado que se obtém moendo o milho mediante diferentes métodos. Como cultivo tradicional dos povos originários da África e das Américas, é nestas partes do mundo onde mais se consome, sendo parte fundamental da culinária de Angola, do Brasil, da Colômbia, do México, de Moçambique, do Peru e da Venezuela. Benefícios: Quando o assunto é perda de peso, um dos mais difíceis obstáculos é encontrar substituições saudáveis de suas refeições preferidas. Muitos ingredientes
Mundo Cerealista
Product ID: 726
Product SKU: 726
New In stock />
Farinha de Milho Amarela - Granel

Farinha de Milho Amarela - Granel

Carregando...

Farinha de milho é o pó ou granulado que se obtém moendo o milho mediante diferentes métodos. Como cultivo tradicional dos povos originários da África e das Américas, é nestas partes do mundo onde mais se consome, sendo parte fundamental da culinária de Angola, do Brasil, da Colômbia, do México, de Moçambique, do Peru e da Venezuela.

 

Benefícios: Quando o assunto é perda de peso, um dos mais difíceis obstáculos é encontrar substituições saudáveis de suas refeições preferidas. Muitos ingredientes de pratos, inclusive os de restaurante, são cheios de sal, gordura, açúcar e até a farinha que compra-se para cozinhar em casa pode trazer riscos à saúde e atrapalhar a perda de peso. Uma opção a ser considerada é passar a utilizar a farinha de milho, que não contém glúten.

 

Como consumir: É muito utilizada diretamente em pratos rápidos, além de ser excelente substituta da farinha de mandioca em pirão, cuscuz, purê ou cremes.

 

Fonte:mundoboaforma

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características