Do oriente um alimento antigo e muito nutriente, o trigo para quibe, triguilho ou bulgur, é um grão integral de trigo que não cresceu e que é submetido a um processo específico: os grãos germinados são primeiramente cozidos, depois secos e finalmente moídos para formarem pequenos pedaços semelhantes a grãos de arroz quebrados. Benefícios: Este alimento concentra todas as propriedades nutritivas do cereal integral, é rico em fibras, vitaminas do complexo B, vitamina E, zinco, potássio, magnésio
Mundo Cerealista
Product ID: 960
Product SKU: 960
New In stock />
Trigo para Kibe - Granel

Trigo para Kibe - Granel

Carregando...

Do oriente um alimento antigo e muito nutriente, o trigo para quibe, triguilho ou bulgur, é um grão integral de trigo que não cresceu e que é submetido a um processo específico: os grãos germinados são primeiramente cozidos, depois secos e finalmente moídos para formarem pequenos pedaços semelhantes a grãos de arroz quebrados.

 

Benefícios: Este alimento concentra todas as propriedades nutritivas do cereal integral, é rico em fibras, vitaminas do complexo B, vitamina E, zinco, potássio, magnésio e selênio. Os benefícios para a saúde na ingestão do trigo para quibe são: controle da diabetes (a digestão lenta de cereais integrais evita picos de alta e baixa nos níveis de açúcar no sangue); peso (além de ajudar no bom funcionamento do intestino, o triguilho proporciona a sensação de saciedade por causa de suas fibras; é um antioxidante por conta do selênio e da vitamina E.

 

Como consumir: Este ingrediente é muito usado em países orientais (especialmente Turquia, Paquistão e na cozinha sírio-libanesa) e tem uma longa tradição visto que é conhecido desde o tempo dos babilônios. Pode ser usado todo dia como substituto do arroz além de ser o protagonista das receitas de kibes e tabules.

 

Fonte:greenme

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características