O óleo de coco natural é muito versátil, e pode ser usado como hidratante para o rosto, na máscara do cabelo, na comida para dar sabor e também para emagrecer. Devido à sua versatilidade, o óleo de coco pode ser encontrado facilmente e utilizado para diversas finalidades. O óleo de coco pode ser obtido do coco seco ou do coco fresco, sendo denominado óleo de coco refinado ou extravirgem, respectivamente. Benefícios: O óleo de coco é muito versátil, possuindo diversas aplicações e benefícios.
Coco Show
Product ID: 1483
Product SKU: 1483
New In stock />
Óleo de Côco Extra Virgem Côco Show- 500 Ml

Óleo de Côco Extra Virgem Côco Show- 500 Ml

Carregando...

O óleo de coco natural é muito versátil, e pode ser usado como hidratante para o rosto, na máscara do cabelo, na comida para dar sabor e também para emagrecer. Devido à sua versatilidade, o óleo de coco pode ser encontrado facilmente e utilizado para diversas finalidades. O óleo de coco pode ser obtido do coco seco ou do coco fresco, sendo denominado óleo de coco refinado ou extravirgem, respectivamente.

 

Benefícios: O óleo de coco é muito versátil, possuindo diversas aplicações e benefícios. Os principais benefícios do uso do óleo de coco são: Fortalecimento do sistema imunológico, protegendo o organismo contra microrganismos e impedindo o desenvolvimento de doenças; Pele e cabelos mais hidratados, além de prevenir o aparecimento de rugas devido à sua elevada concentração de antioxidantes em sua composição; Aumento da queima de gordura, pois dificulta a deposição de gordura circulante no tecido gordo. Aumento da saciedade, auxiliando, assim, o emagrecimento, já que a vontade de comer é reduzida. Além disso, o óleo de coco é capaz de melhorar os níveis de colesteral e melhorar o funcionamento do intestino. Veja como usar o óleo de coco e aproveitar ao máximo todos os seus benefícios:

 

1. Como Usar o Óleo de Coco para Emagrecer:

Um estudo em mulheres adultas mostrou que trocar o óleo de soja por óleo de coco ajuda a reduzir a gordura abdominal e a melhorar os níveis de colesterol, especialmente quando essa troca é feita dentro de uma alimentação balanceada para perda de peso. Para obter esse resultado, deve-se consumir 2 colheres de sopa de óleo de coco por dia, de preferência o extra virgem, adicionando este óleo em sucos, saladas, chás ou café, além de ser possível preparar ovos, carnes e peixes com este óleo. Saiba mais sobre a relação entre óleo de coco e emagrecimento.

 

2. Como usar o Óleo de Coco para cozinhar:

 Para cozinhar o óleo de coco pode ser usado de diversas formas como no refogado, no arroz, para frituras, para grelhar carnes ou mesmo na confecção de bolos e tortas. Para isso, apenas basta substituir a gordura que usa habitualmente, o óleo de girassol, a manteiga ou o azeite por exemplo, por óleo de coco nas mesmas quantidades. Assim, se usar habitualmente 2 colheres de azeite basta substituir por 2 colheres de óleo de coco para usufruir dos seus benefícios, que são maiores quando o óleo de coco extra virgem. No entanto, não é recomendado consumir mais de 1 colher de sopa por dia, considerando tudo o que a pessoa pode comer num dia.

 

Fonte: tuasaude

 

Observação: O óleo de coco se solidifica com temperaturas abaixo de 25 graus, o processo é normal e natural, não alterando nenhuma propriedade do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características