Rico em ferro, o arroz preto possui 20% a mais de proteína que a versão branca, além de possui maior quantidade de fibras. Benefícios: A nutróloga Ana Luisa Vilela, da Clínica Slim Form explica porque a versão negra do tão conhecido arroz é boa para a saúde. "Ele é riquíssimo em antocianinas, que melhoram a saúde do coração. Também ajuda a prevenir reações alérgicas respiratórias como asma e rinite por suprimir a ação da histamina, a substância que é a grande responsável por essas reações al
Mundo Cerealista
Product ID: 996
Product SKU: 996
New In stock />
Arroz Negro - Granel

Arroz Negro - Granel

Carregando...

Rico em ferro, o arroz preto possui 20% a mais de proteína que a versão branca, além de possui maior quantidade de fibras.

 

Benefícios: A nutróloga Ana Luisa Vilela, da Clínica Slim Form explica porque a versão negra do tão conhecido arroz é boa para a saúde. "Ele é riquíssimo em antocianinas, que melhoram a saúde do coração. Também ajuda a prevenir reações alérgicas respiratórias como asma e rinite por suprimir a ação da histamina, a substância que é a grande responsável por essas reações alérgicas", explica Ana Luisa. Por ser rico em proteínas, o arroz preto contribui para a regeneração. Além de todos esses benefícios para a saúde, a versão preta do arroz ajuda a emagrecer. "Como possui grande quantidade de fibra, o grão proporciona sensação de saciedade, ajuda a queimar calorias e regula o funcionamento do intestino", completa a nutróloga.

 

Como consumir: O arroz preto também é de fácil preparo, e pode ser cozido da mesma forma que o arroz branco.

 

Fonte:vix

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características