A sucupira é uma grande árvore que possui propriedades medicinais e que por isso pode ser usada para aliviar as dores e inflamações do corpo. Ela pertence a família das Fabaceae, e também é conhecida como Cutiúba, Supupina-do-campo, Sicupira, Sicupira-do-cerrado, Sicupira-açu ou Sicupira-parda, sendo muito utilizada para fazer remédios caseiros. Benefícios: A sucupira é uma planta medicinal com várias propriedades. Sua semente é usada para combater blenorragia, ácido úrico, cistos ovarianos, ar
Mundo Cerealista
Product ID: 938
Product SKU: 938
Semente de Sucupira - Granel

Semente de Sucupira - Granel

Carregando...

A sucupira é uma grande árvore que possui propriedades medicinais e que por isso pode ser usada para aliviar as dores e inflamações do corpo. Ela pertence a família das Fabaceae, e também é conhecida como Cutiúba, Supupina-do-campo, Sicupira, Sicupira-do-cerrado, Sicupira-açu ou Sicupira-parda, sendo muito utilizada para fazer remédios caseiros.

uma planta medicinal com várias propriedades. Sua semente é usada para combater blenorragia, ácido úrico, cistos ovarianos, artrite, amigdalite, cistos no útero, dermatoses, feridas, asma, hemorragias, sífilis, dores espasmódicas, vermes, diabetes e muitos outros problemas de saúde. Ela é uma planta com ação anticancerígena, é excelente tônico e também combate tumores de próstata.

 

Benefícios: A sucupira é 

Como consumir: Chá de sementes de sucupira: Lave 4 sementes de sucupira e quebre-as utilizando um martelo de cozinha. Depois ferva as sementes quebradas juntamente com 1 litro de água por 10 minutos, coe e beba ao longo do dia.

 

Fonte: tuasaude

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características