Sachê de Colágeno Hidrolizado 100% com Verisol Sabor Neutro - Collagen Renew - Nutrify 10 Gr

Na compra desse produto ganhe 4 Pontos no Programa Mundo Fiel
Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

COLLAGEN RENEW NUTRIFY® contém peptídeos de colágeno acrescidos de 2,5 g de peptídeos bioativos de colágeno - VERISOL®. Esses peptídeos bioativos são obtidos por um processo tecnológico especial e patenteado, tornando-os específicos para estimular e restaurar o metabolismo das células dérmicas de dentro para fora. Neste contexto, a fórmula limpa de COLLAGEN RENEW NUTRIFY®, sem adição de açúcar, lactose, glúten, corantes e adoçantes artificiais, oferece ainda vitaminas e minerais antioxidantes que favorecem a absorção dos peptídeos bioativos de colágeno e promovem o fortalecimento de pele, unhas e cabelo.

Para que serve?
Os peptídeos de colágeno e o ativo VERISOL® são utilizados para reduzir o volume das rugas ao redor dos olhos, suavizar os sinais do envelhecimento, diminuir a perda de água transepidérmica, melhorar a elasticidade cutânea e aumentar a produção de colágeno e proteoglicanas na pele, substâncias responsáveis pela firmeza e hidratação cutânea.

Com base na literatura científica, é sugerido o consumo de 10 g de COLLAGEN RENEW NUTRIFY®, que contém 2,5 g de VERISOL®, administrados em dose única ou dividido em 2 ou mais doses diárias. Pode ser adicionado à água e também a sucos, vitaminas ou frutas picadas. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

Aprenda Mais:

Envelhecer é um processo natural, e umas das causas do envelhecimento cutâneo é a ação aos raios ultravioletas sobre a pele, este processo complexo está relacionado com as reações bioquímicas e alterações morfológicas e funcionais da pele.

Alguns autores sugerem que, com o avanço da idade, a pele passa a apresentar um importante declínio do conteúdo de colágeno, e a suplementação oral de peptídeos de colágeno pode ser benéfica para atenuar essa perda. A literatura científica relata perda de colágeno da ordem de 1% ao ano durante a idade fértil da mulher, chegando a mais de 30% ao ano após a menopausa. Essa perda de colágeno é um dos principais marcadores do envelhecimento cutâneo.
Um estudo clínico, que avaliou 69 mulheres com idade entre 35 e 55 anos, mostrou aumento da elasticidade da pele nas mulheres que suplementaram 2,5 a 5 g de peptídeos de colágeno durante 8 semanas. Outro estudo clínico mostrou diminuição das rugas periorbitais em 114 mulheres, com idade entre 45 e 65 anos, que consumiram 2,5 g de peptídeos de colágeno durante 8 semanas.

Ainda em outro estudo clínico, 105 mulheres saudáveis com celulite moderada e idade entre 24 e 50 anos, que ingeriram 2,5 g/dia de peptídeos de colágeno bioativos durante 6 meses, diminuíram significativamente as ondulações da pele.

Já um ensaio clínico randomizado avaliou 60 mulheres com idade entre 40 e 59 anos, durante 12 semanas, demonstrando aumento da densidade de colágeno na derme das mulheres que consumiram, diariamente, 10 g de colágeno hidrolisado com alto teor de peptídeos de colágeno.

Similarmente, em outro ensaio clínico randomizado, os autores avaliaram 85 mulheres divididas em 3 grupos (placebo, colágeno hidrolisado, colágeno hidrolisado com alto teor de peptídeos de colágeno bioativos) durante 8 semanas e mostraram aumento da elasticidade da pele e diminuição dos sinais de envelhecimento cutâneo no grupo que consumiu diariamente uma mistura de colágeno hidrolisado com alto teor de peptídeos de colágeno bioativos.

Assim, a ingestão diária de colágeno hidrolisado com alto teor de peptídeos bioativos de colágeno, poderá aumentar o conteúdo de colágeno na pele por estimular o metabolismo das células dérmicas, atenuar, suavizar e prevenir os sinais de envelhecimento cutâneo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos