O cravo, no Brasil, cravinho, em Portugal, ou cravo-da-índia é uma árvore nativa das ilhas Molucas, na Indonésia. Atualmente é cultivado em outras regiões do mundo, como as ilhas de Madagascar e de Granada. Benefícios: Em sua composição, encontramos ômega 3, fibras e os seguintes minerais: ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco e cálcio. Ele também é fonte das vitaminas C, B6, B13, A, E, D, K, tiamina, riboflavina, niacina e ácido fólico. Como consumir: Normalmente utilizado na culin
Mundo Cerealista
Product ID: 680
Product SKU: 680
New In stock />
Cravo da Índia Moído - Granel

Cravo da Índia Moído - Granel

Carregando...

O cravo, no Brasil, cravinho, em Portugal, ou cravo-da-índia é uma árvore nativa das ilhas Molucas, na Indonésia. Atualmente é cultivado em outras regiões do mundo, como as ilhas de Madagascar e de Granada.

 

Benefícios: Em sua composição, encontramos ômega 3, fibras e os seguintes minerais: ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco e cálcio. Ele também é fonte das vitaminas C, B6, B13, A, E, D, K, tiamina, riboflavina, niacina e ácido fólico.

 

Como consumir: Normalmente utilizado na culinária como parte da receita ou para dar o toque final como em bebidas quentes, por exemplo. Porém, você também pode encontrar o cravo da índia como tintura ou como flores secas muito utilizadas para fazer chá. Para fazê-lo basta acrescentar 1g a 1,5 g (2 a 4 cravos) em uma xícara de água quente fazendo a infusão por cerca de 10 minutos. Depois desse período ele já está pronto para ser ingerido.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características