Louro é uma planta medicinal muito conhecida na gastronomia por seu sabor e aroma característico, porém, ele também pode ser utilizado no tratamento de problemas do estômago. O seu nome científico é Laurus nobilis e pode ser comprado em praticamente todos os mercados e em algumas lojas de produtos naturais. Benefícios: O louro serve para tratar problemas digestivos, inflamações no fígado, cólicas menstruais, infecções nos ouvidos, infecções na pele, dor de cabeça, gases e reumatismos. As propr
Mundo Cerealista
Product ID: 800
Product SKU: 800
New In stock />
Louro em Folha Turco - Granel

Louro em Folha Turco - Granel

Carregando...

Louro é uma planta medicinal muito conhecida na gastronomia por seu sabor e aroma característico, porém, ele também pode ser utilizado no tratamento de problemas do estômago. O seu nome científico é Laurus nobilis e pode ser comprado em praticamente todos os mercados e em algumas lojas de produtos naturais.

 

Benefícios: O louro serve para tratar problemas digestivos, inflamações no fígado, cólicas menstruais, infecções nos ouvidos, infecções na pele, dor de cabeça, gases e reumatismos. As propriedades do louro incluem a sua ação diurética, anti-reumática, anti-inflamatória, digestiva, estimulante e expectorante.

 

Como consumir: A parte utilizada do louro é a sua folha, para aromatizar comidas ou fazer chá. Chá de louro para má digestão: Adicionar 3 folhas de louro em uma xícara de água fervente e deixar repousar por 10 minutos. Adoçar e beber o chá 3 a 4 vezes ao dia.

 

Fonte: tuasaude

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características