A Dolomita é extraída de rochas de origem calcária, e é composta principalmente por carbonato de Cálcio e Magnésio na proporção ideal que favorece a absorção desses minerais pelo organismo. Dolomita é um suplemento mineral de cálcio e magnésio funciona mais eficiente que o leite, age como calmante, combate o stress, cansaço tanto físico como mental, perda de memória, déficit de atenção, hiperatividade, irritabilidade, insônia, problemas digestivos, enjoos na gravidez, úlceras gástricas, flatulê
Product ID: 43835
Product SKU: 43835
Cápsulas de Dolomita 60 Caps 500Mg Apisnutri

Cápsulas de Dolomita 60 Caps 500Mg Apisnutri

Carregando...

A Dolomita é extraída de rochas de origem calcária, e é composta principalmente por carbonato de Cálcio e Magnésio na proporção ideal que favorece a absorção desses minerais pelo organismo. Dolomita é um suplemento mineral de cálcio e magnésio funciona mais eficiente que o leite, age como calmante, combate o stress, cansaço tanto físico como mental, perda de memória, déficit de atenção, hiperatividade, irritabilidade, insônia, problemas digestivos, enjoos na gravidez, úlceras gástricas, flatulência, colite, hemorroidas, fissuras, diminui a pressão sanguínea e aumenta o desempenho do sistema vascular. Dolomita Apsinutri cápsulas pode combater: Artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, bursite, reumatismo, gota, amigdalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (doenças ocupacionais por repetição de trabalho).

 

BENEFÍCIOS: A dolomita possui propriedade alcalinizante, anti-inflamatória, analgésica, calmante, remineralizante, descongestionante, tonificante e relaxante. A dolomita é importante para o trabalho e desenvolvimento muscular. Participa ativamente no mecanismo do potencial de ação dos músculos. Os músculos contraem com cálcio e relaxam com magnésio. Combate a fadiga muscular e é benéfica em casos de rigidez muscular. Além disso, a dolomita ajuda na acidez estomacal, azia, diarreia, dor estomacal, flatulência, intoxicação alimentar e má digestão. Ela ajuda na reposição de cálcio, reposição de magnésio e unhas quebradiças. Fortalece o sistema imunológico e normaliza o metabolismo do organismo. A dolomita ajuda também em casos de processos inflamatórios, TPM e cólica menstrual.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características