Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:

Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com o Mundo Cerealista através do email sac@mundocerealista.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário, a loja se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, a Mundo Cerealista irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese podemos responder por soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com o Mundo Cerealista através do e-mail sac@mundocerealista.com.br informando nome, número do pedido e endereço de email do cadastro, descrevendo os problemas encontrados. A loja se reserva no direito de solicitar uma foto dos produtos para melhor compreensão os problemas relatados. Não aceitaremos reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validadeTambém não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam acondicionados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem. Estando as condições acima preenchidas, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Procedimento no caso de desistência:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@mundocerealista.com.br informando nome, número do pedido, endereço de e-mail do cadastro e motivo de devolução.

Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao endereço do Mundo Cerealista. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).