A semente de funcho, assunto do nosso artigo de hoje. Como o nome já diz, ela é derivada de uma planta chamada funcho, mais conhecida como anis ou erva doce, originária do Mediterrâneo, mesmo sendo cultivada em diversas regiões de climas temperado ou subtropical. Benefícios: A semente de funcho é um alimento poderoso e benéfico à saúde, rico em nutrientes essenciais, como vitaminas A, B e C, glúcidos, água, fibras, sódio, potássio, ferro, cálcio, cobre e zinco, que são capazes de oferecer efei
Mundo Cerealista
Product ID: 1066
Product SKU: 1066
New In stock />
Funcho - Granel

Funcho - Granel

Carregando...

A semente de funcho, assunto do nosso artigo de hoje. Como o nome já diz, ela é derivada de uma planta chamada funcho, mais conhecida como anis ou erva doce, originária do Mediterrâneo, mesmo sendo cultivada em diversas regiões de climas temperado ou subtropical.

 

Benefícios: A semente de funcho é um alimento poderoso e benéfico à saúde, rico em nutrientes essenciais, como vitaminas A, B e C, glúcidos, água, fibras, sódio, potássio, ferro, cálcio, cobre e zinco, que são capazes de oferecer efeitos antiespasmódicos, relaxantes, estimulantes, vermífugos, antirreumáticos, depurativos, laxantes, expectorantes e digestivos ao corpo. Por este motivo, ela é bastante usada para combater problemas como azia, má digestão, gases, dores abdominais, prisão de ventre, diarreias, entre outros, melhorando o funcionando do organismo como um todo.

 

Como consumir: A melhor forma de usar a semente de funcho é apostando no seu chá ou infusão ou até mesmo mastigando-as.

 

Fonte: tudoela

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características