A erva-doce é uma planta medicinal, também conhecida como Anis-verde ou Funcho. Benefícios: A erva-doce serve para tratar dor de barriga, indigestão, inchaço, acidez estomacal, asma, bronquite, espasmos, cólicas, dor de barriga, dor de cabeça, inflamações, tosse, gases, palpitações, inchaço, gripe, resfriado, catarro e coriza. As propriedades da erva-doce incluem sua ação expectorante, tônica, cicatrizante, calmante, diurética, sudorífica, galactagoga, antiespasmódica e antidispéptica. Como co
Mundo Cerealista
Product ID: 686
Product SKU: 686
Erva Doce - Granel

Erva Doce - Granel

Carregando...

A erva-doce é uma planta medicinal, também conhecida como Anis-verde ou Funcho.

 

Benefícios: A erva-doce serve para tratar dor de barriga, indigestão, inchaço, acidez estomacal, asma, bronquite, espasmos, cólicas, dor de barriga, dor de cabeça, inflamações, tosse, gases, palpitações, inchaço, gripe, resfriado, catarro e coriza. As propriedades da erva-doce incluem sua ação expectorante, tônica, cicatrizante, calmante, diurética, sudorífica, galactagoga, antiespasmódica e antidispéptica.

 

Como consumir: A parte utilizada da erva-doce é o seu fruto seco. Chá de erva-doce: Colocar 1 colher de erva-doce em uma xícara e cobrir com água fervente. Deixar esfriar, coar e beber a seguir. De 2 a 3 vezes ao dia após as refeições. A erva-doce também pode ser usada em receitas doces, como bolos e bolachas.

 

Fonte:tuasaúde

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características